quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Com-puta-dor-de-cabeça!



com-puta-dor-de-cabeça me iludo com a vida que tento levar,
o computador de cabeça me entrega as imagens pra eu me apegar,
com-puta-dor-de-cabeça eu vivo num mundo alheio ao meu ser,
o computador de cabeça projeta o futuro no qual vou viver,

com-puta-dor-de-cabeça segundo a segundo me ponho a sentir,
aquilo que vida me traz, me mostra, me esfola pra eu acordar,
o computador de cabeça sugere uma tela pra eu me entreter,
percebo que quando me perco estou no passado surfando no mar.

com-puta-dor-de-cabeça eu perco a estribeira e não sei quem eu sou,
o computador de cabeça me traz de volta com prazer e dor,
com-puta-dor-de-cabeça nao sei se eu quero, se tenho e se vou,
o computador de cabeça me serve verdades sobre o que é o amor,

com-puta-dor-de-cabeça percebo que a vida é que vive ela mesma,
enquanto eu só observo e pego a pipoca, troca-se o canal
mais um episódio termina, a dor de cabeça nunca foi real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário