segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Inimigo da vida


Vida... Essa um dia ainda me paga!
Me xingou mais uma vez e riu da minha cara...
Quando a conheci, ela não era assim;
Era mais humilde no início de nossa relação.

Me decepcionei com a Vida.
Ela me traiu várias vezes com a Morte...
Não foi uma vez ou outra não!!
Perdi as contas de quantas já foram.

A vida é traiçoeira...
Engana que é uma beleza.
Aprendi a conviver com ela, até que conheci a Eternidade;
Essa sim sabe viver melhor que a Vida.

Elas não se dão bem de jeito nenhum.
É briga boa de se ver...
A Eternidade com todo o seu tamanho...
Engole a Vida de uma vez só!

Hoje tô do lado dela.
A Eternidade é minha parceira...
Dá até gosto!
É amizade pra vida toda com direito a hora extra por tempo indeterminado!

Ela disse que um dia me levará para uma viagem;
Uma viagem sem fim para lugar nenhum...
Mas disse que tenho que deixar umas coisas pra trás.
E que a principal delas sou EU mesmo. Minha identidade...

Ainda tô me acostumando com a ideia;
Viajar com a Eternidade e ME deixar pra trás.
Esquecer-ME pra trás com a Vida!
Essa danada que não sabe viver direito!

Um comentário:

  1. ..." esquecer prá trás com a Vida" é voltar para nosso sonho básico, nossa semente e, descançar um pouco até descobrir que a Vida (semente) explode em todas as primaveras...
    Beijos pro cê, nessa grande viagem...
    cema.

    ResponderExcluir